Se tem amor envolvido, tem Anacapri no meio… de um casamento!

01 Jun

Em homenagem ao mês do amor, hoje viemos contar uma história que fala daquele amor que a gente sente pelas coisas que nos fazem bem. Vem com a gente que isso aqui é coisa de conto de fadas!

A gente já falou sobre como o amor ultrapassa as barreiras do romântico e é tudo aquilo que faz a gente se sentir viva, e hoje viemos contar uma história que fala sim de amor romântico, mas também de um outro tipo de amor: aquele que a gente sente pelas coisas que nos fazem bem. Vem com a gente que isso aqui é coisa de conto de fadas <3


A Amanda é cliente da Anacapri já faz anos, desde que descobriu que a vida sem salto pode ser não só confortável, como também cheia de estilo.

“Eu nunca gostei muito de salto e sou completamente apaixonada por tênis. Os tênis são a minha marca registrada”.

E depois de uma longa história de amor com a nossa marca, ela decidiu dar mais um passo nessa relação e levar a Anacapri para o altar!

“Quando comecei a me preparar para o casamento, tinha duas coisas muito importantes em mente: queria que tudo fosse a minha cara e que nada me deixasse desconfortável no meu dia especial. Então, quando fui escolher o sapato não podia ser diferente!"


"Precisava ser um tênis, confortável e branco. Mas queria algo que não fosse tão tradicional. Foi então que vi o modelo Dani com um pouco de brilho (mas não muito, porque nem combinaria comigo), uma sola mais alta e na hora gritei: é esse! Encontrei meu ‘sapatinho de cristal’.”

E não só a ideia de casar de tênis Anacapri foi muito bem recebida, como a estilista que fez o vestido amou tanto a ideia que criou um modelo especial, um vestido que combinasse bem com a proposta de um casamento de dia e de uma noiva princesa, mas não clássica. Ah, e na hora das fotos, o tênis recebeu atenção especial! “Na hora das fotos a cerimonialista sempre me lembrava: ‘mostra o seu tênis para todo mundo’, e eu levantava o vestido para exibí-lo”. Que amor!


A Amanda contou pra gente que teve até convidada dizendo que queria casar de novo, só pra se casar usando tênis <3 E quando perguntamos pra ela se foi difícil escolher fugir do tradicional num dia tão especial, ela disse que, pra ela, o importante é ser feliz e criar memórias que ficarão para sempre. “Se você curte tênis, se sente bem assim: se joga! As princesas modernas trabalham muito, são donas dos próprios narizes e tomam as próprias decisões. E vamos combinar: salto cansa demais.”


Quem amooou essa história? Ficamos apaixonadas pela Amanda e sua liberdade de ser quem ela é - e que baita inspiração para esse mês do amor, hein? E pra quem não sabe, já fomos levadas para o altar outra vez - você pode conhecer essa outra história aqui ;)

E se você também já viveu boas histórias com a Anacapri, compartilha com a gente! É só usar a hashtag #anacapriporaí ou marcar @anacaprioficial em sua postagem no Instagram (com perfil público pra gente conseguir ver, tá?). Quem sabe sua história não é a próxima a inspirar a gente por aqui? <3


Você também vai gostar